Minha mãe pediu para eu fazer um texto resumindo tudo que eu fiz nas férias, tipo aqueles lances que a gente faz quando tá na escolinha, então vamos lá, de trás pra frente, porque minha memória só funciona assim:

– Eu fiz twitcam falando mal do Acre, meus amigos da facul começaram a me zoar mas foda-se, foi legal e eu gostei, e agora tenho umas 30 meninas de lá no msn/facebook/twitter/skype/etc que provavelmente nunca vou ver.

– Fui em balada, muitas! Assistí diversos shows dos mais variados estilos e nos mais variados lugares.

– Reencontrei amigos que não via a anos, e outros não ví.

– Conversei, conversei bastante!

– Estudei pro GPDA, não o tanto que esperava, mas o tanto que conseguí.

– Não construí meu avião, mas de boa, eu já tenho as plantas aqui, só não sei qual montar.

– Não joguei WoW nem nenhum outro jogo no Mac NENHUMA vez nessas férias. Joguei muito play3 e xbox360.

– Fiz churras com os amigos.

– Fui ao clube com amigos.

– Não pulei de bumgee jump, nem voei de asa delta, nem fui pra praia (ainda.)

– Não morri, continuo vivo.

– Esquecí o que significa “Estado Civil”.

– Hospedei um amigo na minha casa por uma semana, nos divertimos por um ano.

– Passei o Natal com a família.

– Reveillon foi inesquecível.

– Tudo foi inesquecível.

 

Foi isso que lembrei agora. Depois eu completo a lista.

