O importante é ser feliz e temos uma vida toda para conseguirmos isso e tudo o mais que queremos, então como podemos falar que ela é curta?
Não adianta fazer sorrir sem saber sorrir…
A verdade dói mas machuca menos se contada com sinceridade, sendo necessária as vezes ser comida a seco para cairmos na real.
Viver por aquilo que acredita é motivo suficiente para saber que não negaria em dar a sua vida por isso. Acreditar é ter fé, mesmo sendo Ateu.
Nunca acredite demais nem desacredite de menos, ambos são necessários. Esse foi meu erro. Mas tenho coragem de continuar cometendo-o.
A felicidade está nas coisas simples ou nas mais distantes, cabe a você escolher o caminho que quer traçar.
…por incrível que pareça eu sempre acho que estou flndo besteira, então descobri que essa é a minha virtude e a balbucio dssa forma estranha.

Isso ocorre porque posso fazer, falar e me expressar melhor da próxima vez…

;DD

